BMIR

"Venha adorar a Deus conosco,"
Aonde se vive a vida real"

Batalhão das Mulheres Intercessoras da Redenção

“O Deus que concede perseverança e ânimo dê a vocês um espírito de unidade, segundo Cristo Jesus, para que com um só coração e uma só voz vocês glorifiquem ao Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo.”
Romanos 15.5-6

Através das escrituras sagradas, Deus nos revela o quanto a mulher é importante para o Reino do céu. Fomos instrumentos de Deus para vitórias em guerras (Débora, profetiza e juíza – Juízes 4 e 5 / Raabe – Josué 2), instrumentos para paz (Abigail – 1 Samuel 25), instrumentos para libertação de povos e famílias (Joquebede, mãe de Moisés – Êxodo 2 / Ester – Ester 5 / Rute – Rute 1-16 em diante), instrumentos para gerar vida e trazer boas novas (Ana, mãe de Samuel – I Samuel 1 / Isabel, mãe de João Batista – Lucas 1.17 e 36). Instrumentos para gerar vida e salvação (Maria, mãe de Jesus – Lucas 1.26-38), fomos mantenedoras (Madalena, Joana e outras mulheres – Lucas 8.2-3).

O nosso papel não mudou, foi nos deixado um legado que inicia quando reconhecemos que não há outro Deus ao qual devemos servir e adorar. Fomos chamadas para com propósito, resplandecermos a luz de Cristo e desfazermos as obras do diabo.

Quando dobramos os nossos joelhos diante do Senhor Jesus um exército se levanta para lutar em nosso favor! Somos instrumentos para gerar vida, transformação, mudar histórias. Sabemos em quem temos crido, por isso nossa confiança não está no que as circunstâncias nos dizem, mas no que Jesus Cristo diz que somos e no que podemos através Dele!

“Orem continuamente.”
1 Tessalonicenses 5:17